sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Saudações!

Saudações, este é a primeira postagem do blog "bolo de rolagens". Um trocadilho infame com uma comida típica de meu estado e RPG.Bom, como deu para notar, o blog vai ser sobre rpg.Vou falar algumas baboseiras e algumas opiniões. Irei dar algumas dicas com o pouco conhecimento que eu tenho como mestre e como jogador,além de relatos das campanhas que eu narro/jogo... nada muito diferente dos outros blogs de rpg....
Que rudeza a minha! Nem me apresentei!
Meu nome é Pedro Bernardo Caetano da Sivla,tenho apenas 16 anos, jogo rpg desde os 10, narro desde que eu me conheço por gente.Meu cenário favorito é Arton (que disputa com a Terra de Santa Cruz, do desafio dos bandeirantes) e meu sistema favorito é D&D 5.0 (apesar dele tremer nas bases pra DCC RPG). Eu meu filme favorito é As aventuras de Pi e meu livro favorito é o mundo de sofia (por enquanto)... prefiro jogos analógicos à digitais e quero cursar engenharia civil...
e é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário